11zon Logotipo florence pro vegetal original

SUSTENTABILIDADE Agricultara Regenerativa

A empresa foi fundada em 2014, pelo Engenheiro Agrônomo, Carlos Sávio Kracieski, na cidade de Cláudia-MT, com o objetivo de levar ao produtor alternativas que atendam a demanda crescente do mercado agrícola por produtos com maior produtividade, não tóxicos e principalmente que não agridam o meio ambiente, ou seja, ajudamos a desenvolver uma agricultura sustentável, com a aplicação de tecnologias voltadas à transformação e recuperação energética de biomassas orgânicas.

Oferecemos para o mercado consultoria pós-venda com equipe técnica qualificada no uso de produtos biológicos. Além de fornecer diagnósticos de doenças, análises nematológicas e microbiologia do solo.

Pattern
Agricultura regenerativa 4 11zon

NOSSOS PILARES Propósito e valores

Sustentabilidade

A tecnologia aliada com práticas sustentáveis no campo. Ao otimizar recursos ao mesmo tempo que alavanca o desempenho agrícola, entrega valor ao produtor, assegura a perenidade do negócio e não compromete o futuro do Planeta.

Credibilidade

A empresa oferece aos clientes total suporte técnico através do auxilio de profissionais qualificados e experientes da aquisição ao plantio.

Inovação

O objetivo é desenvolver inovação, permitindo que a produção agrícola continue crescendo, mas dentro de um modelo econômico, social e ambientalmente equilibrado, promovendo a sustentabilidade na agricultura.

+250MIL

LITROS DE EXTRATO PIROLENHOSO VENDIDOS

+180

CLIENTES QUE FAZEM COMPRAS RECORRENTES

+200MIL

HECTARES DE BOTÂNICO APLICADOS POR SAFRA

Pattern

DEPOIMENTOS

Veja o que nossos clientes dizem sobre o uso continuo do Botânico

00:00
  • Paulo Moron - Gerente de Fazenda 00:00
00:00
  • Lorivaldo Tomé - Engenheiro Agrônomo 00:00
Pattern

Se possui dúvidas e quer atendimento rápido para esclarecimento, fale comigo, me chamo Carlos Kracieski, engenheiro-agrônomo e terei o prazer em atender o seu contato em alguns minutos.​

Request a quote Comercial

Receba conteúdos sobre o mundo do

Agronegócio sustentável